quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Ñao há nada mais inesplicável do que o amor que eu sinto por ti
e que trago aqui no peito...
O teu olhar ilumina meus dias e aquece minha alma e o teu falar
é como o cantar dos anjos em uma só harmonia...
O teu cheiro já se impreguinou em mim e tudo que eu quero é
respirar teu ar...
Esse sorriso de criança... jeito meigo de se expressar...não há nada como
comparar...
Pra mim você é todas as maravilhas do mundo que Deus enviou para
a minha felicidade...
Você consegui interpretar o meu silêncio...
Te ter é nunca estar sozinho,pois mesmo na ausência você se faz presente em meus pensamentos...
você me conquistou...
Você faz as coisas acontecerem melhor do que deveriam...melhor do que eu imaginava...
Torna o impossivel possivel
E aproxima sonhos que pareciam tão distante de mim...
Tua essência me satisfaz...
Você...pessoa sensível, amável, dono de sorrisos contagiantes... que eu adoro escutar...
E que eu faria qualquer coisa para nunca vê-lo triste.


Para você que é tão especial pra mim!!!

0 comentários:

Postar um comentário