sábado, 27 de fevereiro de 2010

A cada dia

A cada dia que passa percebo como deus foi generoso de ter cruzado meu caminho ao teu,e de ter me dado a oportunidade deu compartilhar minha vida e meus segredos contigo... saiba que sou eternamente agradecida pelos simples fato de te conhecer.As vezes paro e penso,e chego a conclusão de que minha vida não tinha graça antes de você aparecer nela,e é você o responsável por ela ter cor e razão.
bom saber que não estou só,e que na mesma estrada que eu caminho há você ao meu lado me ajudando a vencer mais uma batalha,e que nós dois estamos em busca de um mesmo propósito , e que posso contar com você sempre.você é a união da verdadeira beleza,por que um dia DEUS tirou do céu a estrela mais brilhante ,do mar a perola mais bonita, dos anjos o sorriso mais belo e de tudo isso uma pessoa maravilhosa”ANTONIO FERREIRA” ,que sabe reconhecer o amor das pessoas , que foi capaz de transformar minha vida e que soube me encontrar quando me perdi e me vi sem ninguém pra me proteger ...você é a maior parte da minha felicidade,é meu caminho no desespero,minha luz na escuridão,que corrige meus erros e me torna uma pessoa melhor...
Você é a confirmação da existência do sublime amor,e é por isso que sem você nada faz sentido...teu sorriso encanta meus olhos,tua personalidade encanta meu coração,é aquela pessoa com quem eu converso sem reserva,que me diz o que é correto mesmo não sendo o que eu gostaria de escutar,que me avisa do perigo quando eu não consigo enxergar,que sabe doar e receber ombro amigo sem pré-requisitos ,que sabe ser uma grande pessoa sem grande esforços...que entre a felicidade e a tristeza, continua sorrindo,que entre o amor e ódio continua amando ,que entre a vitoria e a derrota continua lutando,e que mesmo caindo se levanta mais uma vez,e é um grande vencedor pelo fato de não cruzar os braços...continue sendo forte,não tema pois estou com você ...Pois te amarei quando você estiver aqui ou quando disser adeus,nos momentos mais difíceis e nos mais felizes, quando você sorrir ou quando você chorar...
Tudo que podemos fazer agora é acreditar em nós mesmo e encarar a vida da melhor maneira possível...Pois DEUS não prometeu dias sem dor ,risos sem sofrimento,sol sem chuva... Ele prometeu força para dia,conforto para as lagrimas e luz para os caminhos...
Na vida, tenha felicidade bastante para fazê-la doce
Dificuldades para fazê-la forte
Tristeza para fazê-la humana
E esperança suficiente para fazê-la feliz...
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos,pois a felicidade aparece para aqueles que choram,para aqueles que se machucam ,para aqueles que buscam e tentam sempre,e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas...
Se lutei por nós até aqui é por que sei que vale a pena e que sou abençoada por ser amada por ti.
“Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão por que te amo tanto. Faltaram-me estrelas”.(anônimo)
p.s te amo



0 comentários:

Postar um comentário