sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Você,

Pequena,mas muitas vezes meu escudo...
Resolvendo os meus problemas e procurando no meu fracasso uma nova oportunidade...As vezes aprendiz e as vezes experiente diante do erro...
E acredita quando ninguém já não espera...
Encontra na derrota motivos pra lutar e no seu inimigo a pedra preciosa...
Sabe enxergar a linha do limite e supera aquilo que pra muitos é mais que um sacrificio...
Não eaquee o passado,e vive intensamente o agora...
Segue sempre sua intuição e foi assim que chegou até aqui...
Mesmo enfrentando marés
Escalando montanhas
Ederrubando barreiras...
As vezes diante de vários timbres se cala...mas quando toma ar dá mais que um descurso..E persisti quando muitos já desistiram...
Não deixa os problemas tomar conta de si, pois sem rodeios encontra todas as soluções...
É uma amiga ontem,hoje, amanhã e sempre!
Feliz Aniversário que Deus continue iluminando teus passos e continue sendo essa menina fantástica que você é,que é mais que uma amiga pra mim,,,é uma irmã que eu guardo aqui no peito!
Dia 28/11/09 é seu e nosso é claro! rsrsrs
Mil beijos de sua amiga que sempre estará ao seu lado
By:keyla Gomes

To:Iara Sousa

0 comentários:

Postar um comentário