terça-feira, 10 de novembro de 2009


Eu te amarei até enquanto à ultima estrela no céu brilhar...

Deus me enviou de presente você e uma das formas de agradecê-lo é te amando...

Pois você é meu refúgio

A minha força

O meu cais

Pois só ao lado teu me sinto segura e extremamente feliz....

E enquanto não precisar desviar de caminhos ser feliz ao teu continuará sendo a minha meta...

Não que eu já não tenha conseguido...

Mas porque gritar isso pra todo mundo é o meu objetivo...

Pois o teu sorriso me trás a esperança de um dia não termos que esconder o que sentimos,mas sim demonstrar pra todos o quanto nós nos amamos!!!!


Homenagem á Antônio Ferreira mais conhecido como meu AMOR á quem eu devo os simples momentos os que foram os mais especiais da minha vida!!!



Sempre te amarei !


Keyla gomes

0 comentários:

Postar um comentário