terça-feira, 3 de agosto de 2010

minha declarações




O tempo passa e tudo muda,mas o que sinto por você nenhuma força no mundo tem o poder de destruir.A cada dia que passa eu percebo o quanto sou mais você do que eu,o quanto te admiro e o quanto quero passar o resto da minha com você ao meu lado.Isso tudo porque sei que é ao teu lado que eu fico segura e confortada mesmo nos dias de chuva.Contigo consigo enxergar o que ninguém consegui,consigo ser feliz com as mais simples coisas e aprendo que um simples sorriso basta.
Sou feliz!
Porque apesar de tantas pedras no caminho e alguns tropeços consegui conquistar algo incomparavél:VOCÊ!
Que é o causador da minha felicidade e da minha alegria...
Na primeira vez que fui em sua direção eu tinha a absoluta certeza que o que eu tava fazendo não estava sendo em vão e que você um alguém muito especial em minha vida...
Não só foi como é ela!
E eu sei que por mais que a gente se perda um do outro a gente acaba se encontrando de novo...
hoje eu posso dizer que não tenho dúvida de que você me ama o quanto eu te amo...
E é essa eoutras,a razão deu embarcar nessa história e de continua escrevendo-a com satisfação.
O que eu mais te peço é que você conte comigo hoje e sempre não só como sua namorada mas também como sua melhor amiga que sabe falar e te ouvir sempre que preciso...
Você,tesouro da minha vida que zelo com carinho...
Você, que é a força que me faz derrubar muralhas e barreiras e que me ajuda caminhar quando preciso...
Você, sol do meu dia...lua das minhas noites escuras...
Você, razão do meu viver que me faz sentir mulher,que aponta meus defeitos mas mesmo assim me faz sentir desejada e amada!
Sei que as vezes eu sou um pouco chata,mas também sou a que mais te ama!
Beijos da sua loira!
Para o homem da minha vida!
Bonfim neto.

P.s Eu te amo







0 comentários:

Postar um comentário