sexta-feira, 18 de junho de 2010

Quando te vi pela primeira vez...

Quando te vi pela primeira vez, vi a paixão ao meu coração chegar ...
Na primeira vez que você me tocou senti o amor encontrar ...
Teu corpo é, e foi, o meu realizar..
Depois deste tempo que vivemos juntos, posso sem dúvida te dizer:
“Éso homem do meu sonhar...”
É a você que tanto amo e com quem quero ficar...
Conseguimos chegar ao nosso objetivo, com sorrisos e lágrimas, meu anjo...
Olhe o quão longe chegamos em nosso sonhar !
Há muito a superar, mas contigo hei de viver um eterno amar...
Podíamos ter seguido pelo caminho mais curto ...
Mas escolhi o caminho do meu coração e
bem sabia, que um dia, chegaríamos lá...
E aqui, meu amor, estamos na plenitude do nosso realizar...
Todos falaram:
" Duvido e aposto que eles nunca vão conseguir chegar lá"...
Meu amor, olhe para nós agora.
Seguros e firmes um ao outro, superamos tudo e a todos...
Continuamos a nos amar, como nunca..
Estamos juntos e apaixonados...
(Você será sempre a único no meu coração...)
És a único que procuro e quero ..
És a único a quem pertenço..
És a único que quero pelo resto da minha vida...
Você é a único que amo e sonho...
És a esperança e o meu realizar...
Não tem nada melhor que
superamos as dificuldades e o improvável juntos...
Estou feliz por não escutarmos a opinião de ninguém...
Olhes bem o que teríamos perdido , se tivéssemos escutado a eles...
Estou muito feliz que conseguimos,
chegar ao nosso porto seguro...
Sem você ao meu lado
não chegaria a lugar nenhum...
Te amo minha eterno amor...

0 comentários:

Postar um comentário